Trocas e Devoluções

 

A sua satisfação é a nossa e por isso desenvolvemos uma política de troca alinhada com o código de defesa do consumidor.

 

Todo cliente possui 7 dias corridos (a contar do recebimento do produto, onde a entrega será averiguada no site dos correios, mesmo que recebido por terceiros), contados a partir do recebimento do pedido, para solicitar a devolução do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Caso a troca ou devolução seja por defeito de fabricação, o prazo é de 30 dias corridos para tal solicitação. É importante salientar que o produto precisa estar na sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias. Tendo todas as exigências cumpridas, a Noon Concept tem um prazo de 7 dias corridos, após o recebimento da peça ou peças para retornar ao cliente com a solução.

 

Havendo divergências, a troca ou devolução não será aceita.

 

A Noon Concept arca totalmente com os custos da troca, caso seja por defeito da peça, porém em caso de desistência de compra, o envio ficará por conta do cliente e o seu ressarcimento ocorrerá imediatamente após o recebimento da peça ou peças enviadas.

 

As solicitações deverão ser encaminhadas através dos nossos canais de contato disponíveis no site, tanto email, quanto WhatsApp.

 

A restituição do valor será realizada da mesma forma que o produto foi pago. Se no cartão de credito, o estorno será realizado junto à administradora do cartão e o estorno poderá acontecer em até duas faturas subsequentes. Se boleto bancários ou pix, a devolução ocorrerá em até 7 dias a partir do retorno da analise da peça.